Devolução e Garantia dos Colchões SensiDuo:
Política das 30 noites de teste:
Por vezes (raras vezes), pode acontecer não se adaptar aos nossos colchões, normalmente porque a firmeza escolhida não é a mais indicada para o seu caso. Nestes casos, aceitamos a devolução do colchão dentro do período das 30 noites após data de entrega, no entanto existem alguns pressupostos a ter em atenção.
- Deve sempre existir um período de adaptação mínimo de 1 semana, para que o seu corpo tenha tempo para se adaptar ao seu novo colchão.
Se após o período de adaptação mantiver a vontade de devolver o colchão entre em contacto com a nossa equipa, para que nós possamos recolher o produto e fazer o reembolso.
Este período experimental de 30 noites é limitado a apenas um colchão por morada e/ou pessoa. São 30 dias seguidos, a contar a partir da data de entrega. Após os 30 dias, a SensiDuo não aceitará devoluções, a não ser que esteja coberto pelas condições da Garantia.
Não se preocupe com a logística do retorno do colchão, nós faremos isso por si, por um custo fixo por colchão de 20€ em todo o território de Portugal Continental. No caso das ilhas tem de ser analisado caso a caso.
Entre em contacto com a nossa equipa através do WhatsApp ou do e-mail ajuda@Sensiduo.pt, ou ainda, através da nossa linha de atendimento, para iniciar o processo de devolução.
Este processo pode levar alguns dias ou semanas, dependendo da zona do País e da disponibilidade do transportador que faz as recolhas. Os produtos devem estar em condições de serem doados para serem elegíveis para devolução (por exemplo, sem manchas, rasgões ou outra sujidade, incluindo odores).
Deve guardar o plástico que envolve o colchão, durante o período de 30 dias, para que o possa acondicionar em caso de devolução.
A SensiDuo tem o direito de recusar produtos com manchas, odores e estragos que não cumpram com os parâmetros de uso normal dos produtos.
Antes de produzir qualquer colchão, a SensiDuo contacta todos os clientes para confirmar as medidas do colchão. No caso de erro nas medidas escolhidas pelo cliente, a SensiDuo recolhe o colchão e acerta o colchão para a medida correta, mas essa operação tem custos associados. Por favor contactar os nossos serviços para mais informação a esse respeito.
Assim que recebermos o colchão devolvido nas nossas instalações, e após confirmação que está em boas condições, iremos reembolsar o seu dinheiro na totalidade, descontando a tarifa fixa de 20€ da recolha.
Todas os produtos devolvidos são doados a instituições de Solidariedade, nunca serão reutilizados ou revendidos.
Garantia:
Todos os colchões produzidos pela SensiDuo têm 3 anos de garantia conforme indicado na lei, salvaguardando a estabilidade, a durabilidade, fissuras e eventuais deformações nas espumas que podem resultar do seu processo de embalamento e posterior método de acondicionamento.
Asseguramos ainda a proteção contra defeitos nas costuras ou fecho da capa e deformações no núcleo do colchão. Esta garantia será válida desde a data de entrega do colchão SensiDuo até ao término do período de 3 anos de utilização, de acordo com os nossos termos e condições gerais de venda.
Se encontrar algum problema com o seu colchão e pretender ativar a garantia do mesmo, deve contactar a nossa equipa de apoio ao cliente, através do WhatsApp ou do e-mail ajuda@SensiDuo.pt, enviando fotografias exploratórias do colchão e da aparente anomalia ou parte afetada.
Situações não abrangidas pela garantia: humidades, estrados pouco adequados ou em más condições, manchas, falta de higiene e cuidado com o colchão, sinais de danificação com objetos cortantes, ou outros.
Após a análise da anomalia, e comprovarmos que o colchão não foi sujeito a uma utilização errada, enviaremos um novo colchão com a maior brevidade possível.